Aproveite o Carnaval

O Carnaval está batendo a porta e a Unesc Faculdades deseja a todos que aproveite a festa da melhor maneira possível, sempre com muita responsabilidade, consciente e prevenção.

Aqui na Unesc formamos Enfermeiros e Fisioterapeutas, queremos que eles cuide da sua saúde com prevenção de doenças, mantendo todos nós sempre saudáveis. Onde todos nós temos que ficar atentos aos acidentes, principalmente no trânsito onde é mais recorrente neste período, queremos que sua viagem tenha ida e volta em paz.

Formamos Advogados para manter a ordem perante a lei, mas cada um tem que reconhecer o seu limite e o limite do próximo para não se arrepender depois do que fez e ter que arcar com as consequências de suas ações.

Formamos Administradores, Contadores e Gestores, pois neste feriadão tem muita gente querendo faturar com seus negócios e nada melhor que ter profissionais como este para deixar seus empreendimentos com uma gestão inovadora e consistente financeiramente dentro da legalidade.

Para finalizar ainda tem algo muito importante neste Carnaval, que é o seu sorriso, assunto levado a sério em nosso curso de Odontologia, pois é com ele que você vai transparecer a alegria de curtir uma das festas mais belas deste país.

Dê o Play no seu Carnaval, junto da Unesc Faculdades!

Por: agenciaellis em 9 de fevereiro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!