Primeiro Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal é instalado em Campina Grande – NAF

A Receita Federal do Brasil (RFB) junto à Unesc Faculdades e com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) instalou, na noite desta quinta-feira, 9, o primeiro Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal em Campina Grande. Trata-se de um projeto de educação fiscal voltado às universidades e que oferece apoio às pessoas físicas de baixa renda e às micro e pequenas empresas. A cerimônia de apresentação do Núcleo à população foi realizada na subsede do CRCPB, no bairro Sandra Cavalcante.

Durante fala na mesa solene do evento, a coordenadora geral do NAF no Brasil, Ana Paula Sacchi, afirmou que as instalações do NAF na Paraíba têm sido modelos para todo o país. “Estamos encantados com o que encontramos aqui”, disse. Ela acrescentou que, com a instalação do Núcleo de Campina Grande, somam-se 182 Núcleos espalhados por diversos estados brasileiros, além de 200 outros NAFs localizados em países da América Latina.

Compuseram a mesa de abertura o presidente do CRCPB, Garibaldi Dantas Filho; o delegado da RFB em Campina Grande, Gilberto Mendes Rios; a diretora geral da Unesc, Danielle Tavares; a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Unesc, Kallyse Soares; a diretora acadêmica da Unesc, Lúcia Magnólia Albuquerque; a representante do superintendente da RFB na 4ª região, Giovanni Christian Nunes, Bruna Fonseca Dalli; e a coordenadora geral do NAF, Ana Paula Sacchi.

O NAF da cidade de Campina Grande está instalado na unidade da Unesc localizada no Centro. O atendimento à população será iniciado no mês de março.

Veja mais fotos em: https://www.facebook.com/pg/CRCPB/photos/?tab=album&album_id=1309674049089282

Por: agenciaellis em 15 de fevereiro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!