Alunos do curso de Direito tiveram aula diferenciada

Os alunos do 9º período do curso de Direito  da Unesc Faculdades, nesta quarta -feira (27), receberam a visita do ex-aluno do curso, Franck Barbosa na disciplina de Criminologia, ministrada pelo professor Valdecir Feliciano.

Na ocasião, Frank relatou sobre seu trabalho de conclusão de curso intitulado: “O Mapa da Violência em Campina Grande no ano de 2016”. Abordou e discutiu sobre os números de homicido na cidade no ano passado e explicou o passo a passo para a produção da monografia.

Essa discussão foi importante para os estudantes que tiveram a oportunidade de discutir um assunto relevante para sociedade e ao mesmo tempo de aprender um pouco mais sobre a produção de um trabalho de conclusão de curso.

Por: agenciaellis em 27 de setembro de 2017