Alunos do NAF fazem visita técnica à Delegacia da Receita Federal do Brasil

Na manhã de hoje (23), os alunos que participam do Núcleo de Apoio e Fiscal – NAF/ UNESC fizeram uma visita técnica à Delegacia da Receita Federal do Brasil, em Campina Grande,sob orientação da professora Luciana Alencar.

A recepção foi feita pelo auditor Francisco Neuton e pelo delegado Gilberto Mendes, que puderam apresentar aos alunos todos os setores da RFB e suas funções específicas.

Para a professora, Luciana a atividade foi muito produtiva e cheia de aprendizado para os estudantes. “ foi uma oportunidade excelente para os alunos, uma vez que puderam perceber a importância dos serviços que são prestados aos contribuintes, além de enriquecer seus conhecimentos acerca do trabalho realizado no NAF”, disse.

O NAF/ UNESC faz atendimento a população carente que necessita de serviços quanto ao MEI, Assistência Fiscal e Contábil, IRPF, CPF, Simples Nacional etc. Os serviços são gratuitos e oferecidos pelos estudantes de contábeis da Unesc Faculdades, supervisionados por professores. Os atendimentos são na unidade do centro.

Por: Administrador Unesc em 23 de agosto de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

1. Francisco Neuton disse:

Tenho muito orgulho desses alunos -inteligentes e motivados, e dessa parceria com a Unesc! São a menina dos olhos da DRF/Campina Grande! Parabéns a todos!!!

2. diogenes disse:

Adorei seu site. Conteudo de muita qualidade. Abraço

1. Administrador Unesc disse:

Olá, muito obrigado por visitar nosso site, será sempre bem vindo!

3. dieta disse:

Adorei seu site. Muito bom e com conteúdo de qualidade. Até agora só tinha encontrado porcaria na internet. Parabéns e continue assim. Abraço e sucesso

1. Administrador Unesc disse:

Muito obrigado, continue nos acompanhando.

2. Administrador Unesc disse:

Muito obrigado por visitar nosso site, seja sempre bem vinda e continue nos acompanhando.