Alunos dos cursos de Administração e Contábeis participam de Talk Show na disciplina de Empreendedorismo

Na noite de ontem (27), os estudantes do 3º período do curso de Ciências Contábeis e do 6º período do curso de Administração, participaram no auditório da Unesc Faculdades de um Talk Show promovido pela professora, Kênia Cristina na disciplina de Empreendedorismo.

Na oportunidade, os alunos ouviram as histórias inspiradoras dos empreendedores Priscila Silva Oliveira da Planet Cell e de Felipe Marinho da Pizzaria do Valente que  falaram sobre os desafios de empreender, principalmente em tempos de crise.

O momento foi mediado pela professora, os alunos interagiram bastante e saíram motivados com lições de vida, desafios e sucesso.

Confira alguns momentos:

Por: agenciaellis em 28 de setembro de 2017