Feira de Profissões na Escola Petrônio Figueiredo

A Unesc Faculdades participou nesta última terça-feira de uma feira de profissões promovida pela escola Petrônio Figueiredo. Na ocasião os alunos da escola poderão tirar suas principais dúvidas sobre qual profissão seguir em sua vida e conhecer nossos cursos.

Os alunos e professores da Unesc esclareceram as dúvidas sobre suas áreas de estudos, falando do funcionamento dos cursos e também mostrando na prática alguns trabalhos exercidos em suas profissões, como por exemplo, os alunos de Fisioterapia que estavam fazendo alongamentos e correção postural, Enfermagem estava fazendo aferência de pressão arterial, Odontologia explicando as principais áreas de atuação na profissão, Administração estavam promovendo questionários com os alunos para verificar o nível empreendedorismos que os alunos do Petrônio estavam e orientando os principais pontos a se melhorar para ser um futuro empreendedor, para finalizar o curso de Contábeis estava promovendo consultoria.

Este tipo de feira de profissões é muito importante para os alunos do ensino médio, terem a sua primeira aproximação com o ensino superior, principalmente nesta fase de construção do que vai querer seguir em suas carreiras, são ótimas oportunidades de desfrutar interesse pelas áreas que mais gostam e escolher o seu curso para o futuro.

Por: agenciaellis em 25 de outubro de 2017