GPMASS (Grupo de Pesquisa em Meio Ambiente, Sociedade e Sustentabilidade)

O GPMASS (Grupo de Pesquisa em Meio Ambiente, Sociedade e Sustentabilidade), deu início as suas atividades em maio de 2017. Atualmente é Coordenado pelo  professor Dr. Danilo de Oliveira Aleixo e conta com uma equipe de pesquisadores renomados na área que envolve Docentes e Discentes do Núcleo de Negócios da UNESC Faculdades (Administração, Ciências Contábeis e Gestão Comercial). Em pouco tempo de existência o GPMASS já publicou vários artigos relevantes em Eventos Nacionais e Jornais Internacionais.

Grupos de pesquisa como este, só mostram o alto nível de estudos produzidos em nossa instituição, proporcionando experiencias valiosas para o crescimento profissional de nossos alunos, podendo despontar tantos outros pesquisadores na área de meio ambiente e sustentabilidade social. Assuntos cada vez mais recorrentes nos dias atuais do planeta.

Segue abaixo alguns trabalhos já publicados pela equipe de pesquisadores:

1 artigo internacional

Artigo – O PROCESSO DE LOGISTICA REVERSA POS-CONSUMO DO OLEO LUBRIFICANTE AUTOMOTIVO

ARTIGO CICLEIDE DA SILVA

ARTIGO DALVA FINAL