Voltaram as atividades do (NAF) da Unesc Faculdades

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Unesc Faculdades que tem o apoio da Receita Federal, iniciou nesta segunda feira (19), os trabalhos de atendimento a população em nossa sede na unidade do centro.

O projeto estimula os nossos alunos de Ciências Contábeis a ter uma prática bem elaboradas sempre dando ênfase ao processo de pesquisa e extensão. De acordo com a coordenadora do projeto, Prof. Luciana Alencar F. Macedo, o principal objetivo é proporcionar um serviço de qualidade para a comunidade, e nossos alunos poder colocar em prática seus conhecimentos adquiridos em sala de aula, com isso se destacar como profissionais na área contábil.

Para as alunas Pâmela Agra, Marília Melo e Neide Mota do 7° e 8° período, a sensação de participar deste projeto é de constante motivação, pois nas ações que exercem elas podem praticar seus conhecimentos antes de entrar no mercado de trabalho, sempre com a orientação da professora Luciana Alencar, recebendo a população com diversos casos diferentes enriquecendo seus conhecimentos sem falar no sentimento de alegria em ajudar a comunidades carentes que necessitam destes serviços.

Unesc Faculdades sempre proporcionando grandes possibilidades para seus alunos serem os melhores profissionais do mercado.

Por: agenciaellis em 20 de fevereiro de 2018