O Sábado do Saber foi um sucesso

Aconteceu no último sábado (12), na Unesc Faculdades o “Sábado do Saber” com workshop em dois seguimentos: Enfermagem e Contábeis. Cerca de 100 estudantes compareceram ao evento. Para inscrição foi doado 1 kg de alimento não perecível que será doado posteriormente para pessoas carentes.

Os workshops foram abertos ao público. O de enfermagem teve como discussão as novas oportunidades que estão surgindo para esse profissional, o momento foi conduzido pela Professora Drª Larissa Soares.

Já os alunos do curso de Contábeis, discutiram sobre o dever de ser ético, legal e empreendedor. O momento teve início com a palestra do presidente do instituo paraibano de Estudos tributários, Saulo Medeiros. Em seguida, os alunos tiveram a oportunidade de participar de uma mesa redonda com discussões de alto nível.

A Unesc Faculdades tem orgulho de incentivar e contribuir para formação de excelentes profissionais.

Por: agenciaellis em 14 de agosto de 2017