Alunos da Unesc Faculdades tem mais de 70% de aprovação na segunda fase da OAB

Nesta segunda feira (19), foi divulgado o resultado da segunda fase do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), onde os nossos professores se fizeram presentes a todo instante da sala de aula até a entrada dos portões no dia do exame para melhor desempenho dos alunos.

E diante de todo o empenho e dedicação de nossos alunos e professores do curso de Direito obtivemos mais de 70% de aprovação. Tudo isto é reflexo de um belo trabalho montado em nossa instituição para que nossos alunos estejam preparados para os principais desafios em suas áreas de atuação da advocacia.

Parabenizamos a todos que passaram e temos a certeza que com esta aprovação selamos mais uma vez o nível de ensino e o comprometimento da instituição com nossos alunos, colocando no mercado, profissionais do mais alto nível de capacidade para exercer suas funções com justiça e ordem. A Unesc Faculdades deseja muito sucesso aos mais novos advogados formados na Unesc Faculdades.

Por: agenciaellis em 20 de fevereiro de 2018