I FAP TUR da Unesc Faculdades

Os alunos do décimo período do curso de enfermagem da UNESC Faculdades, participaram esta semana da I FAP TUR. O objetivo do projeto é formar enfermeiros por excelência e capacitados para atender as demandas do mercado.

A UNESC Faculdades é uma das únicas faculdades da Paraíba a oferecer dentro dos seus componentes curriculares a disciplina de Oncologia, algo extremamente importante nos dias atuais, tendo em vista o crescimento da incidência das doenças crônico-degenerativas e por conseguinte o câncer.

Acompanhados da professora com formação em oncologia, Layse Leal e de um dos membros da diretoria da FAP Paulo Marcelo, os alunos fizeram uma visita aos espaços da FAP como: diretoria, lavanderia, cozinha, central de imagens, laboratório de oncologia, ala de radioterapia, ambulatório quimioterápico, setor de hemodiálise, enfermaria geral e centro administrativo.

A UNESC Faculdades sempre possibilitando visitas técnicas/pedagógicas para os alunos se capacitarem cada vez mais. Para a professora, Layse Leal é extremamente importante essas vivências dos alunos “vejo que é necessário que os estudantes consigam atrelar teoria e prática, para que os conhe cimentos sejam melhor absorvidos, e a UNESC está sempre contribuindo e possibilitando vivências para que seus alunos sejam diferenciais no mercado de trabalho”, disse.

Por: agenciaellis em 25 de maio de 2017