PARABÉNS AOS NOSSOS ALUNOS NO CONCICAT 2018

A Unesc Faculdades esteve presente no Congresso de Ciências Contábeis e Atuariais (CONCICAT) da Universidade Federal da Paraíba realizados nos dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro de 2018. No Evento, os alunos da Unesc Faculdades Geraldo Nóbrega Borba Neto e Rita de Cássia de Souza Dantas apresentaram artigos frutos dos TCC. O artigo: GERENCIAMENTO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS: Um estudo de múltiplos casos em empresas de mineração do Seridó Paraibano Apresentado por Rita de Cássia, teve a colaboração da professora e orientadora Ádria Tayllo Alves Oliveira e Professor Danilo de Oliveira Aleixo. Enquanto o artigo METÓDOS DE CUSTEIO: Os Perfis dos Artigos Publicados nos Congressos Custo, ANPCONT e USP , apresentado por Geraldo teve a colaboração da Professora e orientadora Ádria Tayllo Alves Oliveira. Ela ressalta que os artigos apresentados foram indicados para publicação em periódicos nacionais avaliados pelo Capes com B2 e B3.

Por: Administrador Unesc em 3 de setembro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

1. Danilo de OLiveira Aleixo disse:

Trabalhos renomados contribuindo com a área de conhecimento!

Prof. Dr. Danilo de Oliveira Aleixo

1. Administrador Unesc disse:

Graças aos excelentes profissionais da instituição e aos excelentes profissionais que estamos formando, professor Danilo.
      Obrigada!