Professores de Odontologia participam da 34º Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica

Nos dias 03 a 06 de setembro, os professores Niebla Bezerra Melo, e Luan Everton Galdino Barnabé representaram a Unesc Faculdades na 34º Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica (SBPqO). Este ano o evento ocorreu na cidade de Campinas – SP.

O SBPqO é o maior evento cientifico de pesquisa em Odontologia do Brasil, possibilitando aos participantes discussões de altíssimo nível para a área da Odontologia e um panorama geral de tudo o que está sendo produzido em termos de pesquisa Odontológica no Brasil, alem disso proporcionou atualização de conteúdos e simpósios oferecidos para aprimorar o conhecimento dos estudantes.

Por: agenciaellis em 15 de setembro de 2017