XXV Exame de Ordem Unificado

No próximo domingo (08), será realizada a 1ª fase do XXV Exame de Ordem Unificado. A prova terá inicio às 13h, horário oficial de brasília (DF) e será composta por 80 questões de carácter eliminatório, onde irá constar disciplinas obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de Direito.

A 2ª fase, prevista para o dia 27 de maio de 2018 é composta por prova prático-profissional. A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

No último exame, foram mais de 70% dos alunos da Unesc Faculdades aprovados, acreditamos que novamente teremos bons resultados, fruto do esforço dos nossos alunos e apoio de toda equipe acadêmica.

Boa sorte, galera!

Por: agenciaellis em 4 de abril de 2018