Aluno da Unesc Faculdades tem artigo aprovado na UNB, em Brasilia

O aluno Carlos Alberto do curso de Ciências Contábeis da Unesc, teve seu artigo aprovado no Congresso UNB- Universidades do Brasil, com a orientação das professoras Luciana Alencar, Kallyse Pricila e Sonaly Duarte.

O congresso acontecera de 29 de Novembro a 1 de Dezembro, e tem por objetivo possibilitar a análise crítica junto à comunidade acadêmicapesquisadores, professores, promovendo o debate sobre os rumos e características das pesquisas em contabilidade no Brasil e no mundo, em seus aspectos teóricos, metodológicos e empíricos como forma de estimular a produção científica na área.

A Unesc Faculdades parabeniza o Aluno Carlos Alberto e os professores envolvidos, pelo belo trabalho desenvolvido, mostrando o nível de engajamento de nossos alunos e professores em eventos de renome no cenário nacional.

Por: agenciaellis em 26 de setembro de 2017