Aulão para Exame de Suficiência de Ciências Contábeis

A Unesc Faculdades buscando contribuir ainda mais para a formação profissional de seus alunos oferecerá, gratuitamente, o curso preparatório para o Exame de Suficiência do Conselho Federal da Contabilidade. O aulão acontecerá aos sábados das 14h às 17h e é destinado aos alunos do curso de Ciências Contábeis inscritos para a realização da prova ou perto de concluir o curso.

O objetivo dessa iniciativa é preparar o aluno para a prova através de aulas de revisão das provas referentes às edições anteriores. O próprio corpo docente do curso encarrega-se de ministrar as aulas preparatórias de modo que o estudante possa comprovar conhecimentos no curso de bacharelado em Ciências Contábeis, descritos no edital 2017.2.

O Exame de Suficiência será constituído de prova objetiva para bacharéis em Ciências Contábeis.

Bons estudos!!

Por: agenciaellis em 16 de setembro de 2017