Dr. Thiago Lins, Presença confirmada no I CONINTER-PB

A coordenação do I CONINTER (I Congresso de Oncologia Interdisciplinar da Paraíba) promovido pela Unesc Faculdade em parceria com o Hospital da FAP, esta trazendo os maiores nomes da Oncologia da Paraíba, e entre os Palestrantes confirmados está o Dr. Thiago Lins Almeida.

Ele que é professor Adjunto de cancerologia clínica na UEPB e médico Oncologista clínico do hospital Napoleão Laureano e do Centro Paraibano de Oncologia-CPO.

O I CONINTER esta mostrando que vai ter um conteúdo vasto e cheio de grandes profissionais, que estão revolucionando esta área de tamanho importância no meio da saúde.

O congresso acontecera entre os dias 23 e 25 de Novembro, e tem como objetivo oportunizar aos envolvidos, discussões sobre cuidados multiprofissionais para pacientes oncológicos no Brasil e no Estado da Paraíba. Além disso, vai possibilitar uma reflexão sobre prevenção, comportamento, diagnostico e políticas públicas de saúde.

As inscrições estão acontecendo até o dia 20 de Outubro na recepção da Unesc Faculdades, unidade do centro, ou se preferir em nosso site também está disponível pelo link: http://unescfaculdades.com.br/iconinterpb .

Por: agenciaellis em 2 de outubro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!