EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORES PARA FISIOTERAPIA

A Coordenação do curso de Graduação em Fisioterapia, comunica aos interessados, que estarão abertas as inscrições para Seleção de Monitores, no período de 19 a 22 de setembro de 2017.

As inscrições acontecerão no horário das 18:30 ás 21:00 horas, no coordenação do curso e somente poderá submeter-se ao processo de seleção, o estudante que comprovar, através de seu histórico escolar, os seguintes dados:

• Ter cursado, com aproveitamento satisfatório, o componente curricular, objeto da seleção;
  • Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a 7,0
  • Não ter reprovações no componente curricular, objeto da Monitoria

Informamos ainda, que serão abertas inscrições para os seguintes componentes curriculares: Fisioterapia em ortopedia e Reumatologia, fisiologia do Exercício, Fisioterapia Aquática, Fisioterapia em Geriatria e fisioterapia nas disfunções Temporomandibulares.

A prova escrita será no dia 25 de setembro das 18:30 às 20:00 composta de 20 questões. O resultado final estará disponível no dia 27 de setembro  na coordenação do curso de Fisioterapia e no site da instituição.

Boa sorte!!!

Confira o edital completo: EDITAL DE MONITORIA 2017.2