Encerramento da Aula Show com o professor Danilo Aleixo

Na Unesc faculdades temas emergentes, inovadores, e casos de sucesso são trabalhados em sala de aula e o professor Dr. Danilo Aleixo é um grande incentivador destas praticas de ensino. Onde vem trabalhando desde o dia 26 com as turmas de Ciências Contábeis e Fisioterapia “Aula Show” com o espetáculo Alegria do Cirque du Soleil.

Vale salientar que através do que é visto e trabalhado o conteúdo ementário das disciplinas são totalmente engajados com a forma de apresentação e temas abordados na aula.

Hoje encerra-se o ciclo de apresentações com a turma do 8° período de Ciências Contábeis. Estas formas dinâmicas e interativas de ensino, fazem com que os alunos tenham uma nova visão de mercado e que possam entender o grande leque de possibilidades que o mundo tem para oferecer. Esta é a Unesc faculdades desvendando novos caminhos de conhecimentos para seus alunos.

Por: agenciaellis em 2 de outubro de 2017