Lista de Melhores Trabalhos do I CONINTER PB

O I Congresso de Oncologia Interdisciplinar da Paraíba promovido pela Unesc Faculdades em parceria com foi um sucesso. O evento aconteceu no Centro de Convenções Raymundo Asfora e abordou a temática: “Desafios e perspectivas no cuidado a pacientes oncológicos na Paraíba”.

No congresso aconteceram diversas palestras, workshops e apresentações de trabalhos onde as diversas áreas de tratamento de câncer foram abordadas e debatidas em alto nível.

O Congresso teve como coordenação geral a professora Layze Amanda, coordenação do evento professor Klênio Lucena e coordenação científica a professora Raquel de Negreiro.

Com tudo, estamos divulgando a classificação dos melhores trabalhos do CONINTER, com destaque para o aluno do 4° período do curso de Fisioterapia da Unesc Faculdades, Railson Carlos, que ficou em primeiro lugar na modalidade oral.

Os certificados dos melhores trabalhos serão enviados juntamente com certificado de participação, por e-mail.

A Unesc Faculdades parabeniza todos que participaram com seu trabalhos e partilharam suas pesquisas no I Congresso de Oncologia Interdisciplinar da Paraíba.

lista dos melhores trabalhos_CONINTER

Por: agenciaellis em 30 de novembro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!