Premiação de Trabalhos da Coordenação de Odontologia

A Unesc Faculdades parabeniza o coordenador do curso de Odontologia William Melo pelos seus dois trabalhos premiados na XXXI Mostra de Iniciação Cientifica em Odontologia e IV encontro de Pós-Graduação em Odontologia.

Os trabalhos premiados receberam as menções honrosas, onde tiveram como temáticas a “Importância de atividades lúdicas em crianças em tratamento antineoplásico – Um relato de experiência” e o segundo trabalho foi a “Importância da multidisciplinaridade no manejo do paciente oncopediátrico-um relato de experiência”.

A coordenação de Odontologia se destacando, buscando fazer ótimos trabalhos abordando temática de muita relevância para a sociedade, exemplos de conteúdos como este podem ser passado em sala de aula para os alunos da Unesc faculdades.

Por: agenciaellis em 25 de outubro de 2017