Clínica Escola Unesc Faculdades

A Clínica Escola da Unesc Faculdades disponibiliza de uma completa estrutura e está com atendimentos de Segunda a Quinta Feira nos turnos de manhã e tarde. Lembrando que para fazer o atendimento o paciente deve está com encaminhamento médico, RG e será cobrado uma taxa mensal de R$ 10,00

Disponibilizando de vários setores de atendimentos, como por exemplo, Uro Ginecologia e Obstetrícia. No entanto, os trabalhos realizados nestes casos são de Incontinência Urinária e Fecal; Constipação; Retenção de Urina; Diástase do músculo reto abdominal pós-parto; Dispareunia (Dor na relação sexual); Vaginismo (Dor na penetração); Anorgasmia (Dificuldade ou ausência de orgasmo); Pós operatório de Câncer de mama; Pré natal fisioterapêutico (Gestação e preparação para os dois tipos de parto).

Os atendimentos são feitos pelo corpo de professores e alunos da Unesc Faculdades, todos prontos para fazer o melhor atendimento e resolver seu problema, promovendo a saúde a todos.

Por: agenciaellis em 8 de março de 2018