Divulgada a lista de aprovados para o Projeto Liga Acadêmica de Estudos.

Nesta quarta- feira, dia 17, foi divulgada a lista de classificados/aprovados para participar do Projeto Liga Acadêmica de Fisioterapia Esportiva (LAFE), da UNESC Faculdades.
As ligas acadêmicas são organizações estudantis, criadas e gerenciadas por estudantes com o objetivo de socializar experiências, estudos e pesquisas. A LAFE tem o seu direcionamento nas áreas de fisioterapia traumato-ortopédica e desportiva, associando realização de pesquisas científicas e extensão.
Na UNESC, a proposta do projeto foi criada por um grupo de estudantes do 7º período do curso de Fisioterapia, são eles: Flávia Virgínia; Tales Fernandes; Victor Luiz  e Waddington Cavalcante, sob a orientação da professora Marina de Sousa. Os estudantes montaram o projeto e apresentaram à diretoria  acadêmica e executiva, o mesmo foi aprovado e logo após, houve a necessidade de ter outros participantes. Na ultima segunda feira, dia 15, aconteceu a prova que resultou nos demais integrantes do projeto.

Para a presidente da liga, Flavia Virgínia será uma ótima oportunidade de conhecer outras experiências na área. ” Nosso principal objetivo são trocas de experiências nesse âmbito, assim como desenvolver pesquisas”, disse.

A aluna também ressaltou a importância da instituição ter acreditado no projeto. “Na oportunidade gostaria de agradecer a coordenação do curso de fisioterapia, como também a diretoria acadêmica e executiva da UNESC Faculdades por acreditar no nosso projeto”, concluiu.

A UNESC parabeniza a iniciativa dos estudantes e da professora pela ideia, pelo projeto e pela vontade e determinação de fazer diferente. Desejamos sucesso e bons estudos.
Resultado da seleção:Resultado_seleção_LAFE
Fotos: LAFE