Equipe do NAF visitam as novas instalações do Sebrae -PB

Os alunos que fazem parte do NAF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal) da Unesc Faculdades, acompanhados da professora Kênia Cristina e  Luciana Alencar professora e coordenadora do projeto, estiveram na última quinta (28) no Sebrae, em Campina Grande, para uma visita as novas instalações do Sebrae que passou por processos de renovação e inovação.

Durante a visita, a equipe do NAF conheceu vários pontos de atendimento ao público, salas de capacitações, auditório e o Sebrae LAB que tem o objetivo principal estimular a inovação tecnológica.

Atividades como estas são de grande importância para os alunos, por motivarem a se inserirem ao mercado de trabalho e também proporciona troca de experiências com os profissionais que já estão atuando na área.

Por: agenciaellis em 29 de março de 2018