Oficina de Leitura, Interpretação e Escrita

“Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, eles serão incapazes de escrever – inclusive sua própria história” Bill Gates

A frase de Bill Gates deixa evidente a importância da leitura e da escrita, por isso, A Escola de Negócios e Carreiras trás para comunidade um curso que vai prepará-lo para atender as expectativas do mercado. Mais do que contribuir para o enriquecimento do debate e o aprimoramento da argumentação, a leitura exercita as capacidades de observação, interpretação, síntese e comparação do estudante. Quem lê mais, sabe mais. Quanto maior o conhecimento, maior será a chance de obter o sucesso na profissão.

1- Serão aulas de leitura com métodos de interpretação que melhorarão o seu desempenho nas avaliações.

2- Práticas de escrita e resposta de itens subjetivos.

3- Dinâmicas de desempenho de oralidade e escrita, com objetivo de facilitar a vida acadêmica em seminários, e no cotidiano profissional.4- Aulas práticas e dinâmicas com atendimento personalizado.

O curso será realizado aos sábados de 8-11hs quinzenalmente a partir de15 de abril com duração de 3 meses.
Local: Centro
Forma de pagamento: Entrada + 1 parcela 10-04-2017 no boleto da escola de negócios e carreira.
Por: agenciaellis em 14 de março de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

1. Walter Gomes de Sousa disse:

Bom dia, gostaria de saber qual o valor deste curso, o que precisa pra cursar este curso, onde faço a inscrição a quem eu procuro. Obg.

1. Administrador Unesc disse:

Bom dia, o valor é R$110,00, a inscrição pode ser feita na recepção da Unesc Faculdades Centro ou alto branco.

2. Oficina de Leitura, Interpretação e Escrita « UNESC Faculdades – Faz parte da sua vida! Aprenda a Estudar mais rápido e lembrar do que estudou, com foco e clareza, de maneira eficiente! Seja produtivo nos estudos e tenha mais tempo livre! Acesse https://goo.gl/PDQyPU e Saiba Mais!

3. celular disse:

Muito obrigado pelas informações. Adorei o site. Abraço e sucesso