Professores e Alunos da Unesc têm artigos aprovados em Congresso Nacional

Professores e alunos da Unesc Faculdades tiveram seus artigos aceitos no V Congresso Nacional de Educação Ambiental & VII Encontro Nordestino de Biogeografia. O evento acontecerá na Universidade Federal da Paraíba – UFPB, em João Pessoa, no período de 9 a 12 de outubro.

O trabalho intitulado de “Gestão Ambiental e Gerenciamento de Resíduos Sólidos: Um estudo de caso em uma produtora de cachaça na cidade de Areia -PB”, será ministrado por Maria Dalva, Adria Tayllor e Danilo Aleixo. Já o trabalho com o tema “A Contabilidade Ambiental: Instrumento de auxílio na gestão de um restaurante na cidade de Areial”, será apresentado por Cicleide da Silva, Magna Sueli e Danilo Aleixo.

Os professores estão orgulhosos pela aprovação dos trabalhos, resultado de muito empenho e pesquisas em parceria com os alunos da Unesc Faculdades.

Por: agenciaellis em 21 de setembro de 2017