Projeto Truck da Cidadania – NAF UNESC é Destaque Internacional

O projeto de extensão “Truck da Cidadania – NAF UNESC”, foi destaque na última terça-feira (12) no portal da internacional de Núcleos de Apoyo Contable y Fiscal. O motivo da publicação foi pela ação promovida pelos estudantes do curso de Ciências Contábeis da Unesc, supervisionados pela coordenadora e professora Luciana Alencar, o coordenador do projeto Truck da Cidadania, professor Danilo Aleixo. A ação contou com a presença do analista tributário da Receita Federal, Francisco Neuton.

Os alunos do NAF/Unesc realizaram diversos serviços para a população da cidade de Queimadas, como por exemplo: 2ª via, regularização, alteração e inscrição de CPF, inscrição do Microempreendedor Individual (MEI), emissão de DAS, parcelamentos, sobretudo do MEI, além de fornecerem orientações fiscais básicas aos cidadãos daquela cidade.

Na oportunidade, os estudantes puderam perceber a importância dos serviços que são prestados aos contribuintes, além de enriquecerem seus conhecimentos acerca do trabalho realizado no NAF. O projeto de extensão é voltado para os estudantes do curso de Ciências Contábeis da Unesc Faculdades e conta com a parceria da Receita Federal, para esse evento contou ainda com o apoio do Sebrae PB.

A UNESC Faculdades parabeniza os participantes que tornam o projeto possível e se orgulha do empenho e profissionalismo de seus alunos.

Confira matéria internacional, acesse: http://rednaf.educacionfiscal.org/noticia/truck-da-cidadania-promove-acao-em-queimadaspb

Por: agenciaellis em 13 de setembro de 2017