Alunos da Unesc participam da 2° fase do exame da OAB

No ultimo domingo (21), no Colégio Elpidio de Almeida ( Estadual da Prata), aconteceu a segunda fase do XXIV exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), cerca de 30 alunos da instituição participaram, e mais uma vez, a Unesc Faculdades acompanhou de perto este momento tão importante da carreira dos alunos.

Os professores, Alisson, Luan Glauber, Olímpio junto com o coordenador adjunto do curso de Direito Herlon Max Lucena se fizeram presentes no local para apoiar, tranquilizar e tirar as ultimas duvidas.

Embora os nossos professores estejam cientes do nível de dificuldade, pois os candidatos teriam de redigir uma peça profissional, eles sabem que os alunos estão preparados academicamente. Ao todo a prova teve duração de 5h.

Unesc Faculdades sempre construindo novos caminhos para você ser um profissional de sucesso!

Por: agenciaellis em 22 de janeiro de 2018