Alunos de Direito da UNESC Faculdades são aprovados na 2º fase da OAB

Foi divulgado o resultado da segunda fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A Unesc Faculdades parabeniza a todos os aprovados e em especial, os estudantes de Direito da UNESC. A instituição teve varios aprovados na segunda fase da OAB.

O Exame de Ordem é a avaliação a que se submetem, por força de lei, os bacharéis em Direito, onde demonstram que possuem a capacitação, os conhecimentos e as práticas necessárias ao exercício da advocacia. O exame é organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil e costuma ser o ‘bicho papão’ de muitos bacharéis.

Luzia Manuela, aluna do curso de Direito da Unesc Faculdades foi aprovada com êxito nesta fase, cursando ainda o 9º período de direito o que demonstra a qualidade do nosso curso, o comprometimento e qualificação dos professores da instituição e sobretudo, o quanto que o aluno que se dedica pode obter resultados diferenciados.

• Lista dos aprovados na segunda fase da OAB:

Luzia Manuela de Araújo;

Alcides Marques Noberto;