O ovo é essencial para a vida!

 

Foi realizado no último dia 12 de abril de 2019, das 20h às 22h, no Espaço oVo Cirque Show, na UNESC Faculdades – Centro, o Evento oVo é essencial para vida! Uma produção do Professor Dr. Danilo de Oliveira Aleixo, Docente e Pesquisador FAC/CG.

Na ocasião foi trabalhada a temática em questão com uma discussão multidisciplinar com a contribuição de profissionais renomados nas áreas de Gestão, Tecnologia, Inovação, Criatividade, Parcerias Estratégicas, Sustentabilidade, Lucratividade, como: Prof. Dr. Natan Cirino (UAAMI/UFCG), Profa. Ms. Priscilla Indianara (Coord. Fisioterapia FAC/CG), e Esp. Fábio Barreto (Parceiro BRADESCO Queimadas – Docente FAC/CG), acerca de como aa Fisioterapia Preventiva é trabalhada como a base para os atores-atletas dos espetáculos desta Companhia Canadense, chamada de Cirque du Soleil. O espetáculo oVo, que retrata na íntegra o Mundo dos Insetos tem a Direção Geral da Brasileira Deborah Colker, espetáculo este que está sendo considerado pela crítica mundial, um dos mais representativos da companhia. Um dia Mágico ofertado aos alunos do 8 Período do Curso de Fisioterapia, que tiveram a oportunidade única de perceberem a sua profissão sob um olhar diferenciado nestes Novos Tempos e Mercados Emergentes.

Finalizando, gostaríamos de Agradecer o Apoio Institucional da UNESC Faculdades, Debatedores, Convidados e Participantes que puderam desfrutar de uma discussão riquíssima com caráter Multidisciplinar alinhada ao uso de Metodologias Ativas, introduzida pelo professor como contribuição direta para uma melhor

Por: agenciaellis em 25 de abril de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!