Liga Acadêmica de Fisioterapia Esportiva

Nesta última quarta-feira (08), a clínica escola da Unesc Faculdades, promoveu os primeiros atendimentos da Liga Acadêmica de Fisioterapia Esportiva- LAFE-FACG

Neste primeiro dia de atendimentos, foi realizado avaliações com os pacientes que apresentavam diferentes objetivos de tratamentos. Após o atendimento os ligantes reuniram-se com a professora Mariana Medeiros que é coordenadora da LAFE, discutindo os casos de seus pacientes e analisando em conjunto qual o melhor plano de tratamento para se aplicar a cada caso.

Tendo em vista esta grande iniciativa, observamos que mais uma vez que o corpo docente e os alunos da Unesc Faculdades proporcionam qualidade de vida a sociedade com seus atendimentos e os nossos alunos ficam cada vez mais preparados para serem grandes profissionais de sucesso.

Por: agenciaellis em 10 de novembro de 2017