Palestras no Aeroporto João Suassuna

A professora Layze Leal, realizou na última sexta, palestras sobre a prevenção do câncer de próstata com os funcionários dos setores administrativos do aeroporto João Suassuna.

Na ocasião foram retiradas as dúvidas dos presentes, assim como oferecidos procedimentos de aferição de pressão arterial, temperatura corporal, saturação de oxigênio e educação em saúde.

E nesta segunda feira aconteceu a XXI semana interna de prevenção de acidentes de trabalho -SIPAT também no aeroporto de Campina Grande, onde teve palestra intitulada “Stress no trabalho e as formas de prevenção”.

No evento houve participação de alunos de enfermagem com aferência de glicemia e da pressão arterial, coordenada pela professora Layze Leal, e procedimentos de liberação Miofascial, Pompage e Quiropraxia pelos alunos de fisioterapia que são também integrantes da Liga de fisioterapia esportiva – LAFE, coordenado pela professora Marina Medeiros.

Com tudo, foi promovido mais uma bela ação que alunos e professores da Unesc Faculdades proporcionaram para os funcionários do aeroporto João Suassuna, proporcionando orientações e técnicas de um convívio saudável em seus ambientes de trabalho.

Por: agenciaellis em 21 de novembro de 2017