Primeiro dia de ações da VI Semana de Fisioterapia da Unesc faculdades

Neste ultima quinta-feira 19 tivemos vários Workshops durante a manhã e tarde no auditório da Unesc Faculdades. Onde abrangeram vários temas importantes, abordando técnicas e discutindo formas de trabalhos em várias patologias distintas na área da fisioterapia.

Para a aluna Flávia Virgínia do 8° período do curso de fisioterapia, ela fala da importância dos alunos se renovarem com os temas atualizados que os professores trazem, principalmente para os alunos que estão perto de se formar e estão decidindo qual área quer seguir na sua carreira. A amostra científica também da oportunidade dos alunos poder publicar seus trabalhos voltados para todas as áreas de pesquisa da fisioterapia.

Para o professor de fisioterapia e terapia intensiva, Clênio Lucena, ressaltou a importância de tirar os alunos das salas de aula e apresentar uma experiência mais atualizada e prática.

A noite tivemos no auditório das Damas, um grande evento também com várias palestras que abordavam temáticas importantes para a sociedade acadêmica e profissionais da área, finalizando a noite com um Coffee Breack e programação social, em comemoração ao dia do fisioterapeuta.

A programação contínua hoje as 18h com a apresentação de banners com trabalhos acadêmicos, avaliação e apresentação dos temas livres no auditório da Unesc Faculdades unidade centro.

Por: agenciaellis em 20 de outubro de 2017