Representação da Unesc no Seminário do NAF da 4° Região

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Unesc faculdades teve representantes no seminário do NAF da 4° Região que aconteceu nesta última quinta (19) na Superintendência da Receita Federal em Recife.

Os representantes da Unesc foram a professora Luciana Alencar e o coordenador do curso de Ciências Contábeis, professor Mamadou Dieng. Onde apresentaram os projetos desenvolvidos por nossa instituição, sempre enfatizando a função social e o atendimento publico que é feito em nosso núcleo. Com isto, os nossos projetos foram muito bem elogiados pela organização nos preenchimentos dos questionários, celeridade e a relevância ao grande número de atendimentos feitos diariamente.

Um encontro como este é de bastante estima para nossa instituição, podendo trazer novas ideias e ações para o curso de Ciências Contábeis, agregando valores e conhecimentos para nossos alunos e professores que estão participando do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Unesc Faculdades.

Por: agenciaellis em 20 de outubro de 2017