Semana de Inovação e Tecnologia da Unesc Faculdades

APRESENTAÇÃO

A Semana da Inovação e Tecnologia da UNESC Faculdade é um circuito de palestras, oficinas e startups que tem como objeto aproximar a comunidade acadêmica dos profissionais de inovação e tecnologia, trazendo à tona as oportunidades do advento da gestão como ferramenta de inovação e internet das coisas nas organizações e na sociedade, os desafios da transformação digital de grandes empresas e as soluções de inteligência artificial de grandes players do mercado.

Diante do exposto a coordenação do curso de Ciências Contábeis apresenta uma proposta do evento com o nome GESTÃO 4.0 com intuito de motivar a comunidade acadêmica a trabalhar com a criação, adaptação de processos administrativos e financeiro, que é um estilo de administração que permite que as companhias interajam e trabalhem de acordo com as expectativas dos seus clientes.

1. Briefing do evento
  • Nome do evento: SEMANA DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA UNESC FACULDADE

• Tema do evento: GESTÃO 4.0

• Local: UNESC FACULDADE CENTRO

• Data / Horário:
  • 06 DE MAIO- 18:30h as 22h;
  • 07 DE MAIO – 18:30h as 22 h;
  • 08 DE MAIO – 18:30h as 22 h;
  • Público alvo: ALUNOS, PROFESSORES DE TODOS OS CURSOS DA UNESC FACULDADES.
  • Número previsto de participantes:120 PESSOAS;
    • Condições para participação: OS ALUNOS IRÃO PAGAR UMA TAXA DE R$ 25,00 + 2,50 de sistema PARA PARTICIPAR DO EVENTO.
    1. OBJETIVOS

Evidenciar a importância da gestão de negócio no desenvolvimento de estilo administrativo financeiro que permite que as companhias interajam e trabalhem de acordo com as expectativas dos seus clientes,

1. Cronograma

ATIVIDADES DA SEMANA DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA DA UNESC

MAIO

Recepção

Palestra Gestão 4.0

Palestra Marketing Digital

Momento cultural

Recepção

Modelagem de Negocio

Branding: a gestão de sua marca.

Mesa redonda do Profissional 4.0

Startups