Palestra de Marden Bastos é um sucesso

Na última sexta-feira, dia 14 de julho, aconteceu a palestra sobre Dicas de como otimizar a ortodontia praticada em consultórios, realizada pelo Instituto de Odontologia da Paraíba com o apoio da Unesc Faculdades. O evento foi ministrado por um dos principais nomes da ortodontia na atualidade, Marden Bastos, no auditório da FIEP, em Campina Grande.

O evento teve início às 14:30 e contou com a presença de profissionais, estudantes e professores da área de odontologia. Foi uma tarde repleta de conhecimento teórico de altíssimo nível transmitido de forma descontraída pelo palestrante.

A Unesc Faculdades faz questão de contribuir com eventos que possam agregar valor e conhecimento aos seus alunos,  possibilitando através dessas vivências  que vão além da acadêmia um olhar diferenciado sobre a área de atuação. O evento foi um sucesso.

Confira as fotos.

Imagens: Jô Carvalho