Alunos do curso de Direito participaram da formação para conciliadores promovido pelo TJPB

Nos dias 12 e 13 de Setembro, aconteceu a formação para conciliadores promovido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba. Os alunos do curso de Direito da Unesc Faculdades que fazem parte do projeto Carcom participaram dessa formação das 8 h às 12h e das 14h às 18h no Auditório da Justiça Federal.

O curso faz parte de uma exigência do tribunal tendo em vista que o Carcom se tornou um CEJUSC (Centro Judiciário de Soluções de Conflitos), e desde Abril de 2016 vem atuando  através do conveio firmado entre Unesc, Procon PB e TJPB.

Na ocasião, além dos alunos de Direito da Unesc Faculdades estiveram presentes no curso a Superintendente do Procon Estadual da Paraíba, Dra. Kecia Liliane Cavalcanti e sua assessoria Meriene Victorio. Além desses,  também participou um dos juízes coordenadores do NUPEMEC que proferiu a palestra, Antônio Carneiro.

Confira um pouco desse momento:

Por: agenciaellis em 18 de setembro de 2017