Start Up Day Unesc Faculdades

A Unesc Faculdades, e a coordenação dos cursos de Administração e Gestão Comercial estão organizando o Start Up Day Unesc Faculdades, em parceria com os cursos de Ciências Contábeis, Enfermagem e Fisioterapia.

Este evento tem o objetivo de apoiar a formação de novos empreendedores, a criação e o desenvolvimento de ideias vindas dos alunos, visando não só ensinar os alunos de modo teórico em relação ao tema de empreendedorismo, mas também utilizando de seus aspectos práticos criar modelos de negócios inovadores, abrindo possibilidades de formação de empreendedores aos alunos da Unesc Faculdades, bem como alunos convidados do ensino médio.

O Start Up Day Unesc Faculdades, acontecera no dia 14 com abertura e detalhes do desafio e dia 21 com a apresentação das ideias, a partir das 18h, no auditório da Unesc centro, e as inscrições serão online e gratuitas.

Inscrições no link abaixo:

Por: agenciaellis em 6 de novembro de 2017