Divulgado Processo Seletivo para Pesquisa e Extensão

A Direção Acadêmica da UNESC Faculdades, através do Núcleo de Pesquisa e Extensão – NUPE, torna pública a inscrição para seleção de alunos e professores dos Cursos de Direito, Enfermagem e Fisioterapia, para comporem o projeto de extensão voluntário “A Cidadania vai à praça: Saúde ao alcance de todos!”

O Projeto é resultado da parceria firmada entre as ouvidorias da UEPB e o Ministério Público da Paraíba (MPPB). A oferta de vagas é por linhas de pesquisa e condicionada para os cursos de Direito, Enfermagem e Fisioterapia.

Para participar do processo seletivo o aluno deverá estar regularmente matriculado e ter cursado o 6º período e não ter histórico de reprovação em disciplinas de 14/08/2017 à 17/08/2017 das 18:30h às 21h.

A inscrição dos alunos deve ser realizada na coordenação de cada curso, onde deverão ser entregues os seguintes documentos:

• Ficha de inscrição;

• Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA);

Já para os professores, o mesmo deverá preencher a ficha de inscrição e entregar junto ao currículo lattes na coordenação do curso. Além disso, o professor deverá fazer parte do quadro de docentes do IES.

O resultado final será comunicado até o dia 20/08 através do NUPE, bem como pela coordenação dos cursos participantes.

Confira o Edital: EDITAL PROJETO DE EXTENSÃO UNESC MPPB

Por: agenciaellis em 8 de agosto de 2017