Regras de participação para o Concurso de Bolsas

1. Concorrerá a bolsa apenas o aluno que fizer a prova do vestibular tradicional no dia 02-12.

2. Data de divulgação do resultado 15-01-2018 (Prazo sujeito a prorrogação)

3. Caso não haja abertura ou oferta do curso escolhido pelo aluno, o mesmo poderá optar por outro curso;

4. A bolsa não isenta o aluno de outras taxas e multas;

5. Promoção válida apenas para alunos que já concluíram o Ensino Médio e/ou concluirão em 31/12/2017;

6. A bolsa é atrelada ao rendimento do aluno, sendo obrigatório a conclusão da graduação no tempo de integralização do curso escolhido;

7. A bolsa de estudos é renovada semestralmente mediante o aproveitamento/ rendimento do aluno, de forma que o mesmo deve ter 75% de aproveitamento no semestre.

8. Uma vez escolhida a graduação não é permitida requisitar transferência de curso.

9. A prova terá início as 9h e termino as 12h (Totalizando 3h de provas).

10. É imprescindível a presença do candidato no local de prova até as 8h:40

11. Trazer documento de identificação com foto (original)

12. A prova será composta por 50 questões e uma redação.

Obs.: As inscrições estão sendo realizadas na recepção da Unesc Faculdades, unidade centro, até as 21h do dia 30/11.

Por: agenciaellis em 30 de novembro de 2017