RESULTADO DA SELEÇÃO PARA AS LINHAS DE PESQUISAS

A Direção Acadêmica da UNESC Faculdades, através do Núcleo de Pesquisa e Extensão – NUPE, divulga o resultado do processo seletivo de professores e alunos da instituição que têm interesse em desenvolver pesquisas. A oferta das vagas foi disponibilizada por linha de pesquisa e condicionada para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Direito, Enfermagem e Fisioterapia.

O processo seletivo para o aluno foi composto por duas etapas: homologação da inscrição e análise do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA). Já para os professores, o processo seletivo foi baseado na titulação, vivência prática e publicações.

A reunião de abertura para as linhas de pesquisas será no próximo dia 31/05, às 9h, na unidade do centro.

Confira a lista de aprovados: Resultado linhas de pesquisa 2017.1

Por: agenciaellis em 30 de maio de 2017