Seleção de alunos para o Projeto NAF

A Direção Acadêmica da Unesc Faculdades, através do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF, torna pública a inscrição para seleção de alunos para comporem o projeto de extensão voluntário “Truck da Cidadania – NAF UNESC”.

Podem participar da seleção os estudantes de Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Administração. Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados, que estejam cursando do 2º período ao 7º período e não tenham histórico de reprovação em disciplinas. Além disso, é necessário ter a disponibilidade de ao menos 10 (dez) horas semanais.

As inscrições deve ser realizada na coordenação de cada curso, no período de 15 a 17 de agosto. O resultado final será divulgado até o dia 28 de agosto através da coordenadora do NAF, professora Luciana Alencar, bem como pela coordenação dos cursos participantes e do site da Unesc Faculdades.

Boa sorte!

Confira o edital: EDITAL-PROJETO NAF – CIÊNCIAS CONTÁBEIS