Spa Social na VI Semana de Fisioterapia da Unesc Faculdades

A VI Semana de Fisioterapia da Unesc Faculdades, que está acontecendo nestes dias 19 e 20 de outubro tem grandes movimentos como os Workshops e as Palestras, que abordam muitos conteúdos importantes para a sociedade acadêmica e profissionais da área.

E como a Unesc esta sempre de portas abertas para todos, nesta VI Semana da Fisioterapia teremos o Spa Social, onde os alunos do curso de Fisioterapia farão vários trabalhos para quem quiser fazer tratamento de pele, como Hidratação, Higienização e Rejuvenescimento Facial, e para quem está querendo relaxar, nossos alunos vão fazer massagens e aculturara, tudo sempre com a orientação de nossos professores, tendo sempre uma ação bem elaborado por nossos alunos.

Para participar basta trazer 1kg de alimento para cada tratamento que você queira utilizar. Essa ação acontecera nesta sexta (20) nos horários das 18h às 21h na unidade do centro da Unesc Faculdade, em frente a Praça Coronel Antônio Pessoa.

Por: agenciaellis em 19 de outubro de 2017