A Unesc Faculdades firma parceria com a UEPB

Fruto de um trabalho em equipe, na última quarta-feira (12), aconteceu no auditório de Direito da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB uma assembleia para firmar a parceria entre a Unesc Faculdades com o Programa de Extensão Cidadania na Praça: saúde direito de todos.

Na oportunidade, estiveram presentes o professor e membro da ouvidoria do Ministério Público, Germano Ramalho com a presença do coordenador adjunto do curso de Direito da Unesc Faculdades, Herlon Lucena e a coordenadora de estágio de Enfermagem da Unesc, Isabely Cavalcante.

A parceira firmada dará oportunidade aos alunos dos cursos de Saúde e de Direito da Unesc Faculdades de estender suas atividades, possibilitando um conhecimento amplo de atuação. Além disso, o projeto beneficiará também a sociedade por meio de ações.

Por: agenciaellis em 14 de julho de 2017