Alunos de Fisioterapia fazem visita Pedagógica a Centro de Reabilitação

Recentemente os alunos do 4° período do curso de Fisioterapia, através da disciplina de Prática Supervisionada 1, fizeram uma visita ao Centro Especializado em Reabilitação de Campina (antiga AACD), sob supervisão da professora, Sheila Costa.

Na oportunidade os alunos conheceram um modelo de reabilitação diferenciado no centro de fisioterapia para crianças com microcefalia. Uma área da saúde que esta sendo bastante abordada nos últimos tempos.

A Unesc faculdades e seus professores sempre possibilitando que seus alunos tenham uma visão mais abrangente de como funciona os principais meios de trabalhos que seus alunos podem exercer em suas áreas profissionais, sempre ligados a temas importantes para a sociedade no geral.

Por: agenciaellis em 9 de outubro de 2017