Alunos de Odontologia fazem visita técnica ao NUTES

Os alunos do curso de Odontologia da Unesc Faculdades, fizeram uma visitaram técnica nesta quarta-feira (08), ao Núcleo de Tecnologia Estratégicas em Saúde-NUTES.

A visita fez parte da disciplina de informática e saúde, com o objetivo de demonstrar na prática os tipos e a utilização de novas tecnologias utilizadas na odontologia, que podem ser aproveitadas no planejamento cirúrgico e reabilitação de pacientes.

O NUTES é caracterizado como um centro de referência para a pesquisa, desenvolvimento, produção, inovação e prestação de serviços tecnológicos aplicada ao setor de saúde humana.

Com isso, a Unesc Faculdades sempre incentiva seus alunos para conhecer as técnicas mais inovadoras no mercado proporcionando o conhecimento de todos os caminhos que seus alunos podem seguir em suas carreiras profissionais.

Por: agenciaellis em 9 de novembro de 2017