Clínica Escola da Unesc Faculdades em Ação!

Na última quarta-feira (04), a turma do 5° período do curso de Fisioterapia passou pela experiência de uma aula prática diferente na clínica escola da UNESC Faculdades.

A aula da disciplina “Fisioterapia Aplicada a Traumatologia e Desportiva” ministrada pela professora, Marina Medeiros e com a participação de integrantes da LAFE realizou a avaliação e tratamento do professor Danilo Aleixo que apresentou o quadro de entorse de tornozelo. Foi uma experiência diferenciada para os alunos com a possibilidade de trabalhar com a patologia do professor Danilo que também se beneficio com o diagnostico de sua torção para ter uma recuperação mais rápida e segura.

Vivência prática engrandecedora aos nossos alunos, e gratificante para nossos professores.

Por: agenciaellis em 9 de outubro de 2017