O I CONINTER tem mais uma palestrante confirmada: Moema Amaro

A organização do I CONINTER esta a todo vapor trazendo mais palestrantes para este grande congresso aqui na Paraíba, desta vez o nome confirmado é Moema Amaro.

Entre os seus títulos acadêmicos e seus principais trabalhos, podemos citar sua graduação em Medicina pela UFCG, faz residência médica no IMIP-PE, é coordenadora da residência médica de Tocogenicologia da Secretaria de Saúde de Campina Grande, Plantonista e Diarista de Alto Risco da Maternidade Elpídio de Almeida (ISEA).

O I Congresso de Oncologia Interdisciplinar da Paraíba entre os dias 23 e 25 de Novembro, em Campina Grande. O evento acontecerá no Centro de Convenções Raymundo Asfora e abordará a temática: “Desafios e perspectivas no cuidado a pacientes oncológicos na Paraíba”.

As inscrições estão acontecendo na recepção da Unesc Faculdades, unidade do centro, e vão até o dia 20 de Outubro. O valor para alunos da Unesc é R$ 40,00, alunos de outras instituições R$ 60,00 e para profissionais R$ 80,00.

Inscrições também estão disponível neste link:http://www.unescfaculdades.com.br/iconinterpb

Por: agenciaellis em 17 de outubro de 2017