Parceria entre Unesc Faculdades e a Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado da Paraíba

Aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 11 de julho a cerimônia de posse do acordo de concessão de estágio entre a Unesc Faculdades e a Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado da Paraíba. Na ocasião, estiveram presentes a Diretora Acadêmica, Magnólia de Albuquerque, o Delegado Geral de Polícia Civil, João Alves, entre outros.

Para a Diretora Acadêmica, Magnólia é uma oportunidade muito boa de aprendizagem que os alunos da Unesc terão. “Essa parceria vai permitir ao aluno da Unesc Faculdade mais um espaço para estágio, dentro de um ambiente diferenciado e voltado a área penal”, disse.

A Unesc tem a missão de formar cidadãos capacitados e competentes que atuem nas diversas áreas profissionais, por essa razão, parcerias dessa natureza contribuem para a difusão do conhecimento e nos processos de desenvolvimento dos nossos alunos.

Por: agenciaellis em 11 de julho de 2017