Simpósio de Odontologia da Unesc Faculdades

A coordenação do curso de Odontologia da Unesc Faculdades vai promover um Simpósio de Odontologia, que acontecerá nos dias 31 de outubro e 01 de novembro no auditório da Unesc Faculdades do centro.

No Simpósio teremos diversas palestras que visam aprimorar e estimular as atualizações dos conhecimentos profissionais e avanço tecnológicos da área da odontologia. Com isso alunos e profissionais que participar do evento, receberão um ótimo conteúdo, enriquecendo seus conhecimentos nas diversas áreas desta profissão tão bem requisitada no mercado de trabalho.

Os horários das palestras serão no turno da tarde das 13h às 17h e a noite das 18h às 22h, as inscrições serão feitas na coordenação do curso de odontologia na Unesc do centro, a partir desta sexta 26 até o dia 31, os valores serão de R$ 20,00 para alunos e R$ 30,00 para profissionais da área.

Em breve disponibilizamos a programação completa do evento.

Por: agenciaellis em 26 de outubro de 2017